segunda-feira

Home

A Web “Revista Procriar das Artes”, é Escrita & Editada por “Paulo Cessar” - Sócio-Fundador   da “Instituição Procriar”, com Sede na Cidade do Rio de Janeiro.  
O "Portal Opera como uma Plataforma de Divulgação", com um Conteúdo Informativo & de Prestação de Serviços, sobre ‘Assuntos Culturais em Geral.
                                                                Apresentação
A Instituição “Procriar - Promoções de Eventos”, que Atua na Área de Produção Cultural, onde a Arte Ganha a Cena & a Cultura se Torna Personagem Principal. Tendo como Foco a Diversidade das Plataformas de Entretenimento. Oferece aos seus Clientes, de Acordo com a Natureza & Demanda do Produto que Pretende Desenvolver, uma Assessoria Completa, desde um Planejamento detalhado até uma Divulgação eficaz. A ”Missão” que Permeia o Trabalho Trilhado pela Instituição, é “Criar – Desenvolver - Produzir & Divulgar Projetos - Produtos & Eventos das mais Diversas Áreas, incentivando o Consumo da Cultura & da Arte pelo maior número possível de Pessoas. Tudo isso, a Partir da Produção & Promoção de Eventos como “Peças Teatrais – Filmes – Exposições – Shows - Festivais ou Quaisquer outra Atividade de cunho Cultural. Realizamos & Planejamos seu Evento em Diferentes Portes e Categorias, tais como “Workshop – Convenções – Congressos & Feiras”.
Para Maiores Detalhes, solicite Informações sobre os Nossos Serviços pelo E-mail:             procriardasartes@gmail.com